Um policial militar foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (17), em assalto a uma loja de autopeças no bairro Umbará, em Curitiba.
Por volta das 13h30, o soldado, identificado como Edgar, trocava o óleo de seu veículo, quando dois homens armados entraram e anunciaram assalto. Segundo um casal de testemunhas que se encontrava no local, Edgar esboçou reação e foi baleado com dois tiros na cabeça, morrendo na hora.
Segundo a assessoria da Polícia Militar, câmeras de segurança de uma casa vizinha mostraram imagens dos bandidos fugindo em um Fiat Pálio de cor escura.
O carro foi avistado pouco tempo depois na Linha Verde e, mais tarde, testemunhas viram os bandidos abandonando o veículo próximo ao Parque Iguaçu, no Alto Boqueirão. Por volta das 16 horas, uma equipe da Polícia Militar havia sido encaminhada ao local para verificar.
Edgar pertencia à 4ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e não estava em serviço no momento do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de perícia.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora