Um policial militar foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (17), em assalto a uma loja de autopeças no bairro Umbará, em Curitiba.
Por volta das 13h30, o soldado, identificado como Edgar, trocava o óleo de seu veículo, quando dois homens armados entraram e anunciaram assalto. Segundo um casal de testemunhas que se encontrava no local, Edgar esboçou reação e foi baleado com dois tiros na cabeça, morrendo na hora.
Segundo a assessoria da Polícia Militar, câmeras de segurança de uma casa vizinha mostraram imagens dos bandidos fugindo em um Fiat Pálio de cor escura.
O carro foi avistado pouco tempo depois na Linha Verde e, mais tarde, testemunhas viram os bandidos abandonando o veículo próximo ao Parque Iguaçu, no Alto Boqueirão. Por volta das 16 horas, uma equipe da Polícia Militar havia sido encaminhada ao local para verificar.
Edgar pertencia à 4ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e não estava em serviço no momento do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de perícia.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora