Um policial militar ficou ferido após um acidente no bairro Bigorrilho, em Curitiba, que aconteceu durante uma perseguição a um motociclista na madrugada desta quinta-feira (17). Uma viatura colidiu com a traseira de um carro e capotou na Rua Francisco Rocha, próximo à esquina com a Alameda Carlos de Carvalho.
Um dos agentes, que sofreu um ferimento grave no olho, foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado grave, mas se recupera bem. O motociclista, que estaria em posse de munição de duas armas, foi levado ao Ciac-Sul, no Portão, e liberado após pagar fiança.
A perseguição havia começado na Rua Conselheiro Laurindo, no centro. Três viaturas perseguiram o motociclista após avistarem a arma que ele carregava, segundo a PM. O homem fugiu em direção ao bairro Batel, atravessando várias ruas na contramão, e teria chegado a ameaçar atirar nos policiais. Ninguém chegou a ser baleado.
Quando a viatura sofreu o acidente no Bigorrilho, as outras duas continuaram perseguindo o suspeito. Ele seria alcançado, segundo a PM, quando estava na Av. Vicente Machado. Na perseguição, o motociclista caiu no chão e sofreu ferimentos leves. Outros dois policiais também sofreram pequenas escoriações na operação, mas não chegaram a ser internados. A motocicleta do suspeito, que estaria irregular, foi levada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora