Um policial militar sofreu uma fratura no fêmur durante uma troca de tiros com suspeitos na cidade de Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba. No final da noite de terça-feira (27), durante uma abordagem a dois suspeitos de terem atirado contra um destacamento da corporação, o policial tentou desviar de tiros disparados pela dupla e caiu em um barranco. Um dos suspeitos foi morto no confronto.
Segundo a Polícia Militar, o destacamento da corporação na cidade foi alvo de vários tiros na segunda-feira (26) e os policiais começaram as buscas por suspeitos até encontrarem a dupla. Uma equipe da PM foi até o local onde eles estavam e os dois, ao perceberem a presença dos policiais, segundo a versão da PM, sacaram armas e começaram a disparar contra a viatura.
Os policiais, ainda de acordo com a PM, revidaram, mas um deles, ao cair de um barranco no momento do tiroteio, sofreu a fratura. Os demais continuaram a perseguição aos suspeitos, que passaram por residências do município até chegarem a um matagal. Um deles, identificado como Sérgio Nogueira, foi encurralado pela PM e morto com quatro tiros.
Segundo a Polícia, o suspeito morto já havia sido preso por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. O outro suspeito fugiu pelo matagal e não foi encontrado.
O policial ferido foi socorrido pelo Siate (Serviço integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e levado para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na RMC.
Drex: o que é o “real digital” e por que a direita está em campanha contra ele
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Enquete: qual é a sua opinião sobre o fim da jornada 6×1?
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião