Por ciúmes, um homem invadiu a casa da ex e matou a tiros o atual namorado dela, na noite deste sábado (22), na Zona Oeste de São Paulo. A informação é das policiais militar, que prendeu o suspeito, um estudante de psicologia e auxiliar administrativo de 25 anos, e civil, que registrou a ocorrência no 34º Distrito Policial, na região do Morumbi. O crime aconteceu por volta das 20h50, no Jardim Peri Peri.
De acordo com o plantão policial do 34º DP, a vítima, o mecânico Cláudio Roseno de Oliveira Júnior, tinha 20 anos de idade e morreu no local com diversos tiros. Segundo relatou a ex-namorada do suspeito à polícia, um homem encapuzado atirou em Oliveira Júnior e fugiu. Apesar de não ver seu rosto, ela afirmou ter ouvido a voz do assassino, que seria de seu ex-namorado. O suspeito foi detido horas depois pela PM, no Campo Limpo, na Zona Sul da capital.
Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime e afirmou que havia se livrado da arma. O revólver foi encontrado e apreendido horas depois.
A polícia informou que o estudante deve ser indiciado por homicídio doloso, quando se tem a intenção de matar. A motivação do crime seria vingança. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento, segundo a investigação.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora