Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Segurança

Porteiro é acusado de estupro

São Paulo – Uma publicitária de 24 anos procurou a polícia ontem para denunciar por estupro o porteiro Jadson José dos Santos, 32 anos, acusado de roubar e matar a arquiteta Jamile de Castro Nascimento, 24 anos. Jamile foi enterrada na manhã de ontem, no cemitério da Paz, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

A publicitária que se diz vítima do porteiro chegou a Divisão Anti-Seqüestro no fim da tarde. Até o fechamento desta edição, ela continuava sendo ouvida pelo delegado do caso, Eduardo Camargo de Lima.

À imprensa, a publicitária contou que por volta das 21 horas do dia 16 de janeiro foi abordada por dois homens – um deles seria Jadson dos Santos – num cruzamento. "Um pediu para eu ir para o banco de trás e o outro já pulou para o banco de trás na hora. Eles continuaram andando com o carro. O que estava atrás já começou a mexer comigo e os dois me violentaram", disse a vítima.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.