Um acidente envolvendo um ônibus coletivo e um caminhão que carregava dois postes na carroceria matou uma passageira de 63 anos e deixou outras duas feridas, de 23 e 37 anos, nesta quinta-feira (9), em Piracicaba, a 160 km de São Paulo. O caminhão trafegava pela Avenida Raposo Tavares transportando os dois postes de concreto quando o motorista perdeu o freio durante uma subida. O veículo desceu desgovernado e atingiu a lateral do ônibus, que trafegava por uma via transversal.
Com o impacto, um dos postes deslizou da carroceria e invadiu o ônibus. Segundo guardas municipais que estiveram no local, o objeto invadiu uma das janelas laterais, atravessou o interior do coletivo e saiu pela outra janela.
Na batida, o ônibus também atingiu um poste de energia elétrica instalado na via. Foi preciso que a CPFL, concessionária responsável pelo abastecimento, desligasse a energia na região para que os bombeiros realizassem o resgate das vítimas.
O ônibus transportava apenas as três passageiras, além do motorista, que não se feriu. O motorista do caminhão não se feriu e, segundo a polícia, deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião