Um caixa eletrônico localizado num posto bancário no centro de Dourado (278 km de São Paulo), na região de Araraquara (273 km de São Paulo), foi alvo de explosão na madrugada de hoje.
Segundo a Polícia Civil, é o quarto ataque ao local num período de dois anos.
Ainda de acordo com a polícia, um homem encapuzado rendeu o vigia de um supermercado que fica em frente ao posto. A vítima relatou que o assaltante portava uma arma de cano longo e com mira a laser.
Por volta das 4h, os ladrões explodiram o caixa do posto - que fica em uma sala anexada a uma loja de roupas infantis. Segundo policiais, a porta não tem trava e fica constantemente aberta.
Mesmo com a explosão, os assaltantes não conseguiram ter acesso ao compartimento onde as cédulas ficam guardadas. Eles fugiram sem levar o dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada por moradores, mas não houve prisões.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora