• Carregando...

Um prédio de 21 andares no centro do Rio de Janeiro foi esvaziado na manhã desta segunda-feira (27) após um tremor. Segundo a recepcionista Jaqueline Milesi Lucas Sodré, 27, que trabalha no 7º andar, a estrutura balançou por volta das 11h40. "Eu não senti, mas ouvi a gritaria na escada e fui ver o que era. O pessoal estava correndo, gritando que era pra descer porque o prédio ia cair", descreve. "Só deu tempo de avisar o pessoal e sair também", lembra.

Jaqueline afirma que a Defesa Civil chegou por volta das 13h30 e que aproximadamente uma hora depois liberou o prédio, tendo vistoriado somente o 10º andar, onde o maior número de pessoas teria sentido o tremor.

Já de acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a Defesa Civil foi acionada somente por volta de 14h30 e, às 15 horas, já tinha vistoriado o edifício inteiro, sem encontrar nenhum problema.

A Defesa Civil não informou quantas pessoas tiveram de deixar o local e disse "estar apurando o que aconteceu", mas garantiu que não há risco de desabamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]