Moradores do Residencial Ignez, na Rua Quatá, Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, viveram cinco horas de medo nas mãos de 15 homens armados durante um arrastão ao condomínio. O bando permaneceu no local das 21h30 de quarta-feira até as 2h30 de quinta-feira. Antes da fuga, os criminosos trancaram as vítimas nos apartamentos e levaram as chaves. Não houve feridos.
Pelo menos quatro apartamentos foram invadidos. De acordo com moradores, uma pessoa armada conseguiu render o porteiro. O criminoso fez o funcionário abrir o portão da garagem para a entrada de dois carros com outros assaltantes. Conforme os moradores e as visitas chegavam, eram rendidos pelos bandidos, que recolhiam os objetos de valor e os acompanhavam até os apartamentos para pegar mais coisas.
Funcionários do prédio não disseram se as imagens do circuito interno de segurança foram cedidas para a polícia. Por conta do nervosismo, moradores afirmaram que não seria possível reconhecer os assaltantes - a maioria deles estava bem vestida. A quantia roubada não foi informada pela polícia. Até a noite de quinta-feira ninguém havia sido preso. As informações são do Jornal da Tarde.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Meta responde à AGU sobre mudanças na política de moderação de conteúdo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora