O prefeito de Ariranha do Ivaí, na região Central do Paraná, Silvio Gabriel Petrassi, foi agredido nesta terça-feira por dois adversários políticos. Petrassi foi levado para um hospital em Ivaiporã, cidade próxima, onde foi medicado e fez curativos em ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado por Petrassi na delegacia da cidade, por volta das 8h ele foi abordado por dois homens que seriam seus adversários políticos na cidade. No depoimento, o prefeito cita dois irmãos como seus agressores. Após uma conversa rápida, os dois homens teriam agredido o prefeito. "Quase me mataram e isso só não aconteceu porque gritei por socorro e as pessoas me socorreram", disse o prefeito ao repórter da Gazeta do Povo do município.
Os motivos da agressão ainda são desconhecidos, mas o prefeito acredita que foi por que os irmãos derrotados na política. "Eles foram candidatos à prefeitura, mas acabaram perdendo as eleições e não se conformaram. Acredito que o estopim para a agressão foi a perda de uma licitação do transporte, recentemente".
Governo quer limitar uso de armas por policiais e vincular verbas federais a novas normas
Recém-operado, Lula aproveita alta hospitalar para alfinetar mercado financeiro; acompanhe o Sem Rodeios
“Extremamente grave”, diz médico de Lula sobre sangramento e risco de morte
Indústria pede que Lula vete “jabutis” que encarecem conta de luz em 9%
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora