Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
interior de SP

Prefeitura de Americana confirma 2ª morte por dengue

A prefeitura de Americana, no interior de São Paulo, confirmou nesta sexta-feira (12) a segunda morte causada pela dengue na cidade desde o início do ano. A vítima, um homem de 50 anos, morreu no dia 21 de abril no Hospital São Francisco, onde estava internado. A causa foi confirmada pelo laudo de exames realizados no Instituto Adolfo Lutz.

Antes, também em abril, havia sido registrada a morte de um homem de 91 anos. Os exames confirmaram a dengue. Em situação de epidemia, a cidade tem 4.603 casos confirmados da doença desde janeiro, segundo o último boletim.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.