Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Dois meses depois

Prefeitura demite motorista de carro oficial apreendido com drogas

Dois meses depois da apreensão de uma van da prefeitura de Cascavel que transportava 280 quilos de maconha, o motorista do carro João Caetano Araújo foi demitido com base no Estatuto do Servidor, após um processo administrativo.

O carro da prefeitura, um Fiat Ducato, foi apreendido no dia 21 de dezembro em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba. Desde então, o motorista não apareceu mais para trabalhar, nem às audiências convocadas pela sindicância administrativa. As polícias Civil e Federal investigam o caso. A comissão que investigou o motorista concluiu que sua conduta feriu o Estatuto do Servidor "ao valer-se do cargo para lograr proveito pessoal, empregar material do serviço público em atividades particulares, receber propinas, comissões, presentes, e vantagens de qualquer espécie, em razão de suas funções". O servidor Claudinei Dutra Galindo, que era responsável pelo controle de chaves da frota da Secretaria de Assistência Social também é investigado em um processo disciplinar que ainda não foi concluído.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.