Começou nesta segunda-feira a distribuição de senhas para o sorteio de pontos de venda de velas e flores nos cemitérios municipais em Curitiba, para o Finados, no dia 2 de novembro. Estarão disponíveis 106 espaços nos cemitérios do Boqueirão, Santa Cândida e Água Verde. No Cemitério Municipal São Francisco de Paula, a venda será feita nos quiosques que já funcionam normalmente no local.
As senhas deverão ser retiradas até a próxima sexta (7) nas Ruas da Cidadania do Boa Vista (Cemitério Santa Cândida), Boqueirão e Fazendinha (cemitérios da Água Verde e Boqueirão) no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para retirar a senha, os interessados deverão apresentar cópia do RG e de um comprovante de residência (com endereço de Curitiba e no nome da pessoa). A inscrição só valerá para um dos cemitérios e para pessoas acima de 16 anos.
O sorteio vai acontecer no dia 14 de outubro, às 15h, no auditório da Rua da Cidadania Matriz e é aberto aos interessados. A entrega das autorizações será feita entre os dias 18 e 21 de outubro, mediante a apresentação da senha sorteada e RG.
As barracas terão dimensões de no máximo 4m x 2,5m. Nelas os comerciantes poderão vender flores, velas e produtos alimentícios (menos espetinhos e bebidas alcoólicas). O horário de funcionamento das barracas é livre.
Aproximadamente 50 mil pessoas visitam os cemitérios em Curitiba durante o Finados.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião