O prazo para entrega de propostas para o metrô de Curitiba foi prorrogado até o dia 26 de agosto, duas semanas depois da primeira data marcada (12 de agosto). A extensão no prazo atende a solicitação de empresas que querem encaminhar propostas de estudos complementares ao projeto do metrô. A dilatação do prazo é permitida pelo edital.
A medida não deve prejudicar o cronograma do projeto, afirmou o secretário municipal de Finanças, César Rissete, em nota divulgada pela prefeitura nesta sexta-feira (9). Depois do dia 26, a prefeitura terá 30 dias para analisar as propostas e escolher a empresa vencedora. A data da licitação será anunciada em seguida, de acordo com a prefeitura.
As propostas deverão ser protocoladas em sessão pública no dia 26, às 10 horas, na Rua Solimões, 160, em Curitiba. Elas devem ser endereçadas à Comissão de Gerência do Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas.
A nota também afirma que a prorrogação do prazo não trará custos à prefeitura. O ônus dos interessados, segundo a nota, será ressarcido pelo vencedor da licitação proporcionalmente ao aproveitamento do projeto.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião