Dois rapazes acusados de realizar assaltos em um ônibus biarticulado foram presos na noite de quarta-feira (8) em Curitiba. Além de roubar, os suspeitos ainda teriam agredido dois passageiros que estavam dentro de um veículo da linha Circular Sul.
Segundo informações do Grupo Tático Velado, da Polícia Militar (PM), as autoridades realizavam um patrulhamento na Avenida Presidente Wenceslau Braz, no bairro Guaíra, quando receberam a informação de um cobrador de uma estação-tubo que dois rapazes estariam realizando um arrastão dentro do ônibus.
Os policiais seguiram o biarticulado e conseguiram entrar no veículo quando o motorista parou na estação Marumby. Dois suspeitos e duas vítimas foram retiradas do ônibus. As pessoas assaltadas tiveram blusas e celulares roubados. Elas relataram que dois homens sacaram uma arma e ameaçaram todos os passageiros. Depois disso, teriam roubado pertences, colocado as duas pessoas no chão e as agredido com chutes e socos.
As vítimas tiveram que ser atendidas em um posto de saúde 24 horas do bairro Boqueirão para tratar os ferimentos. A polícia informou que os rapazes presos utilizaram uma arma de brinquedo e admitiram que haviam consumido maconha, cocaína e bebida alcoólica. Um dos rapazes, de 24 anos, possui passagens na polícia por vandalismo e lesão corporal. O outro, de 18, já respondeu duas vezes por roubo.
A dupla foi encaminhada para Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no bairro Portão.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião