Dois homens foram presos acusados de receptação de cargas roubadas. A dupla foi detida na última sexta-feira (3) e apresentada na Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) na tarde desta segunda-feira (6).
Segundo a polícia, Paulo Valdeir Miguel, 44 anos, e Laurentino Westphal, 53 anos, são suspeitos de envolvimento no roubo de uma carga avaliada em R$ 34 mil, ocorrida em abril, no município de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.
De acordo com o delegado José Vitor Pinhão, parte da carga de papel cartão foi encontrada em um galpão em Piraquara, também na região metropolitana. No local, que seria de propriedade de Miguel, foram encontrados 500 pacotes do produto. Segundo a polícia, o restante da mercadoria já havia sido vendido.
Já o outro suspeito foi preso em um barracão no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Os policiais apreenderam maquinários, tintas, solventes, lubrificantes automotivos, alimentos, inseticidas e artigos de borracha. Toda a mercadoria seria roubada.
O delegado disse que a investigação continua para identificar quem executava os roubos. Os dois detidos devem responder pelo crime de receptação de objeto roubado.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora