Uma família acusada do sequestro de um estudante de 23 anos foi presa em flagrante em Cajuru, no interior de São Paulo. Os seis membros da mesma família foram detidos por volta das 9 horas de segunda-feira (22) na Praça Rebouças, no bairro Cruzeiro.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais civis da Delegacia de Investigações Civis (DIG) de Ribeirão Preto investigavam o caso e acompanhavam a família nos contatos que eram feitos com os supostos sequestradores. No último desses telefonemas, o pai da vítima marcou um encontro para o pagamento do resgate.
O local marcado foi o trevo da cidade. O pai pagou o valor, seguido de perto por policiais. Em seguida, a vítima foi libertada e, segundo as informações dadas pelo estudante a respeito das características do cativeiro, os policiais encontraram os três homens que renderam o jovem. O trio contou aos policiais que a vítima foi levada para uma casa, sendo vigiada por familiares. Uma pistola calibre 32 e o dinheiro pago pelo resgate foram apreendidos.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora