Quatro homens acusados de envolvimento em diversos roubos contra motociclistas foram presos pela polícia em Foz do Iguaçu, na região Oeste do estado. Eles foram detidos depois de mais um assalto registrado na cidade na última quinta-feira (24).
Segundo informações da Polícia Civil, a quadrilha costumava abordar motoqueiros nas ruas e depois anunciavam os assaltos à mão armada. Além do veículo, os ladrões costumavam roubar capacete, dinheiro, celular e documentos das vítimas, de acordo com as autoridades.
O delegado Amarildo Nunes, da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, informou que, na quinta-feira, o quarteto roubou mais um veículo e ligou para a vítima pedindo R$ 2 mil para devolver a moto. A polícia conseguiu estas informações e apurou a localização dos suspeitos. Eles estavam em uma quitinete no bairro Morumbi.
Com os quatro acusados foram encontrados a moto roubada, seis capacetes, uma pistola calibre 22, porções pequenas de maconha, cocaína e haxixe, cinco celulares e vários documentos de possíveis vítimas de assalto. De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN) órgão oficial do governo três vítimas já reconheceram os suspeitos detidos.
Os homens presos têm entre 18 e 21 anos e foram levados para a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu. Ele vão responder pelos crimes de roubo, extorsão, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições e formação de quadrilha.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião