Treze pessoas acusadas de integrar uma quadrilha que vinha aterrorizando o comércio na região de Cianorte, no Noroeste do Paraná, foram presas por policiais civis e militares na manhã desta terça-feira (11). Entre elas, há três menores de idade e três mulheres. A polícia confirmou a participação deles em pelo menos três assaltos à mão armada na cidade.
Segundo informações do ParanáTV, os assaltos eram combinados com presos da cadeia da cidade. Os detentos davam dicas de possíveis vítimas. Há duas semanas, esta quadrilha teria feito vários disparos contra o prédio da Delegacia de Cianorte.
A polícia estava investigando a quadrilha há 30 dias e chegou até os bandidos por meio de escutas telefônicas. Uma operação pente-fino foi realizada nas celas pelos policiais por volta de meio-dia e foram encontrados celulares e carregadores.
A quadrilha também é suspeita de ter realizado assaltos em comércios de Mariluz e Cruzeiro do Oeste. Em 18 de agosto os bandidos fizeram uma família inteira refém na cidade de Mariluz. Trezes pessoas foram mantidas sob a mira de revolveres por cerca de sete horas.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora