Foi apresentado na quinta-feira um homem suspeito de matar neste ano seis mulheres, que seriam prostitutas ou usuárias de drogas, no Espírito Santo. Edmar Silva Rodrigues Júnior, de 37 anos, foi detido na noite de terça-feira e confessou a autoria dos seis homicídios, além de uma tentativa de assassinato.
Foram apreendidas parte das roupas de uma das vítimas, a camisa que o detido supostamente vestia nas abordagens às vítimas, o carro usado nos crimes, uma tesoura e uma faca utilizadas para cometer os assassinatos.
Em depoimento, Edmar revelou que ao abordar as vítimas se apresentava como policial. Após algemar as mulheres, o suspeito desferia golpes com um objeto cortante. Segundo a polícia, ele declarou que as mulheres eram prostitutas e usuárias de droga e por isso deviam morrer. Disse que estava ajudando a polícia.
Todos os homicídios foram cometidos no município de Serra, sendo cinco no mês de outubro deste ano e o sexto, no dia 23 de dezembro. A vítima da tentativa de assassinato, que também é uma mulher, foi abordada no mesmo local e conseguiu escapar porque fingiu que estava morta.
No último dia 14 de dezembro, cinco ossadas humanas foram encontradas no bairro Maringá, em Serra, onde o suspeito diz ter jogado os corpos, mas somente o exame de DNA poderá comprovar com certeza a identidade das vítimas.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora