Um homem acusado de ser um dos maiores traficantes de drogas de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, foi preso no início da noite de domingo (14). De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo, no local onde foi detido Wilson Franco da Rocha dos Santos, de 48 anos, foram apreendidos uma escopeta calibre 32, um revólver argentino calibre 32, algumas correntes de ouro e prata, uma pedra de 20g de crack, 14 pedras da mesma droga prontas para a venda, uma máquina fotográfica digital, relógios, um simulacro de calibre 12 e nove celulares.
Segundo a polícia, desde 2008, diversas denúncias haviam sido feitas contra Santos por meio do telefone 181, o Narcodenúncia. "As informações apontavam sempre o mesmo nome, porém, endereços diferentes. As mais recentes diziam que ele se encontrava em uma localidade chamada Umaitá, no Jardim Pinheiro", detalhou à AEN o comandante do 3º pelotão, tenente Marcelo Freitas Barbosa.
O preso é acusado de distribuir drogas para mais de cinco bairros próximos à região central de Quatro Barras. O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Quatro Barras.
Pé no acelerador e motor esquentando: país paga caro por hiperestímulo da economia
Janja manda recado vulgar para Elon Musk e comete grosseria contra mulher da plateia
Vitória de Trump pode trazer alívio às big techs e à defesa da liberdade de expressão nos EUA
Brasil e Argentina buscam solução para melhorar trânsito de pessoas na fronteira
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora