Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Preso acusado de três roubos

Em apenas quatro dias do mês de fevereiro, Jackson Luís de Bonfim, 22 anos, teria roubado três clientes de agências bancárias que, juntos, tiveram prejuízo de R$ 30 mil. Neste fim de semana, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, ele foi preso, juntamente com a mãe e um possível comparsa. Jackson seria membro de uma quadrilha especializada em roubar clientes no momento em que eles saem das agências bancárias.

Segundo a Delegacia de Furtos e Roubos, no dia 6 de fevereiro, Jackson roubou funcionários do Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Estaduais dos Serviços de Saúde e Previdência do Paraná, após terem sacado dinheiro em uma agência bancária na Rua João Negrão, Centro de Curitiba. Os outros dois crimes registrados pela polícia ocorreram na seqüencia: nos dias 7 e 9 do mesmo mês, no Alto da XV e Capão da Imbuia, respectivamente. "Ele foi pego pelas câmeras de segurança dos bancos, mas nega as ações", conta o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Furtos e Roubos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.