Policiais da Companhia de Policia de Choque da Polícia Militar do Paraná apreenderam, na madrugada de domingo, quatro armas de fogo de uso restrito na Vila Joaquina 2, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
As armas uma pistola ponto 40 da polícia militar, uma espingarda Akkar calibre 12 (com oito munições), um revólver calibre 38 (com 11 munições) e um fuzil Loewe Berlin calibre 762 (com 40 munições) foram encontradas no interior de um veículo roubado. Um colete à prova de balas, com marca de tiro na barriga, uma balaclava (tipo de capuz que cobre a cabeça, deixando só os olhos à mostra) e diversos cartões de crédito e de lojas também estavam dentro do carro.
O carro, um Audi A3 blindado com placa de Campo Largo, havia sido roubado no dia 4 de novembro. A polícia prendeu Jhonny Andreiov Siqueira, 23 anos, pelo roubo do veículo. Ele foi levado à delegacia de Pinhais. Segundo o tenente Antônio Carlos dos Santos, comandante da operação, o dono do veículo foi assassinado por Jhonny. Quando o carro foi encontrado, ainda estava com o alerta de roubo acionado.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora