Policiais da Companhia de Policia de Choque da Polícia Militar do Paraná apreenderam, na madrugada de do­­mingo, quatro armas de fo­­go de uso restrito na Vila Joa­­quina 2, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

CARREGANDO :)

As armas – uma pistola ponto 40 da polícia militar, uma espingarda Akkar calibre 12 (com oito munições), um revólver calibre 38 (com 11 munições) e um fuzil Loewe Berlin calibre 762 (com 40 munições) – foram encontradas no interior de um veículo roubado. Um colete à prova de balas, com marca de tiro na barriga, uma balaclava (tipo de capuz que cobre a cabeça, deixando só os olhos à mostra) e diversos cartões de crédito e de lojas também estavam dentro do carro.

O carro, um Audi A3 blindado com placa de Campo Largo, havia sido roubado no dia 4 de novembro. A polícia prendeu Jhonny Andreiov Si­­quei­­ra, 23 anos, pelo roubo do veículo. Ele foi levado à delegacia de Pinhais. Segundo o tenente Antônio Carlos dos Santos, comandante da operação, o dono do veículo foi assassinado por Jhonny. Quan­­do o carro foi encontrado, ainda estava com o alerta de roubo acionado.

Publicidade