Um detento de regime semiaberto de 28 anos foi encontrado morto, com tiros no peito, por volta das 18h30 de terça-feira (10), em uma estrada rural próxima à ponte do Rio Goioerê, a cerca de 5 quilômetros do centro de Farol, no Centro-oeste do Paraná.
De acordo com Polícia Militar (PM), moradores das redondezas ligaram avisando que havia duas pessoas baleadas no local. Ao chegarem lá, os oficiais encontraram o corpo de Cleverson Donizete dos Santos com tiros no peito. Uma mulher, de nome e idade não divulgados, com pelo menos dois tiros nas regiões do tórax e do abdômen, foi socorrida.
A mulher se identificou como companheira de Santos. Segundo a PM, ela contou que o casal trafegava em uma motocicleta preta Honda, modelo CG-150, com placa de Janiópolis, quando foi abordado por quatro homens em um Gol de placas não identificadas, que efetuaram os tiros. A mulher foi encaminhada em estado grave ao Pronto de Socorro de Campo Mourão.
Até às 7h30 desta quarta-feira (11), os autores dos disparos não haviam sido identificados. Segundo a PM, Cleverson Donizete dos Santos tinha diversos antecedentes criminais e, atualmente, cumpria pena em regime semiaberto na 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão. O corpo de Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora