• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

O ex-BBB Laércio Moura, 53 anos, preso nesta segunda-feira (16) pela Polícia Civil suspeito de estupro de vulnerável falou ainda ontem com os policiais responsáveis pela investigação. De acordo com a Polícia Civil, o ex-participante do reality show negou as acusações, mas depois preferiu ficar em silêncio e não deu detalhes sobre o suposto abuso aos investigadores.

A prisão preventiva do ex-BBB foi decretada após o depoimento de uma jovem de 17 anos, que teve um envolvimento com Laércio em 2012, quando ela tinha 13 anos. Eles teriam se conhecido em uma festa pública em Curitiba e começado a se relacionar pouco tempo depois, sem que a família dela soubesse. Laércio é suspeito de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade. Por ter menos de 14 anos, o consentimento da vítima é irrevelante para a lei penal.

Se comprovadas as acusações, o ex-BBB pode ser condenado a uma pena de oito a 15 anos de reclusão, de acordo com o Código Penal.

Transferência

Depois de passar a noite no Centro de Triagem da Polícia Civil, o ex-BBB foi encaminhado na manhã desta terça-feira (17) para a Casa de Custódia de Piraquara - local destinado aos presos que ingressam no Sistema Penintenciário do Estado do Paraná. Logo depois, Laércio Moura foi encaminhado para a Casa de Custódia de Curitiba, que é destinada exclusivamente ao encarceramento de homens autores de crime contra a mulher. Laércio deve permanecer preso até que um juiz se posicione sobre o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]