Foi preso em Curitiba, na terça-feira (6), um homem procurado no Paraná e em outros quatro estados. Sandro Basílio Ribeiros dos Santos, 36 anos, já cumpriu pena de 10 anos de prisão por homicídio e tráfico de drogas. Ele foi detido por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) que investigavam o roubo de um Honda Civic, em 27 de maio, no bairro Novo Mundo.
Santos foi preso em casa, na Rua Jordão Lourenço de Góis, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros. No momento da prisão, ele apresentou uma carteira de habilitação falsa.
De acordo com a polícia, Santos confessou o roubo do Honda. Ainda na delegacia, os policiais descobriram que ele era procurado pela comarca de Campo Mourão, região Centro-Oeste, onde foi condenado por furto. Além disso, Santos possui mandado de prisão e condenação pela Justiça de Santa Catarina, por furto e formação de quadrilha.
Desde julho de 2009 ele está foragido do Rio Grande do Sul, onde cumpria pena por formação de quadrilha e por roubo. Santos tem ainda um mandado de prisão por roubo, no estado de São Paulo e outro mandato por furto, roubo e formação de quadrilha em Pernambuco.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora