Um homem suspeito de ter estuprado cinco menores em Curitiba foi preso na tarde de terça-feira (21). Cacildo César Novelleto, 50 anos, foi preso em um ponto de ônibus na esquina da Rua João Negrão com a Avenida Sete de Setembro, no Centro de Curitiba, por volta das 17h30, por policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).
A imagem do suspeito foi divulgada na terça-feira (21) e desde então a polícia recebeu denúncias anônimas sobre o paradeiro dele. Policiais do Nucria faziam buscas desde sabado (18) no Centro da capital e em São José dos Pinhais. Novelleto foi identificado por duas vítimas.
O homem havia sido condenado pelo crime de estupro em 1996 e foi libertado em 2003. A polícia passou a procurar o suspeito depois que imagens dele assediando menores foram captadas por câmeras de vigilância do comércio de Curitiba.
Segundo o Nucria, Novelleto abordava adolescentes de 12 a 16 anos e dizia que iria empregá-las como secretárias. O homem convidada as vítimas para irem a um apartamento no Centro de Curitiba, onde as meninas eram agredidas e estupradas. Ele atuava na região do calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, geralmente no período da tarde.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião