Duas das três pessoas acusadas de assaltar Bruno Pessuti, filho do vice-governador do Paraná, Orlando Pessuti, foram presas pela polícia. A mais recente aconteceu na noite de sexta-feira (27) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Luis Eduardo Straube, que também teria envolvimento no roubo, está sendo procurado.

CARREGANDO :)

Fernando Portela Lima, 19 anos, conhecido como "Fernandinho", foi detido no bairro Rio Verde, em Colombo, mesmo local onde Bruno foi encontrado horas depois do roubo. O rapaz foi preso em casa por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) em conjunto com policiais militares.

De acordo com informações do site oficial do governo do estado, Lima teria confessado participação no assalto - assim como fez Rafael Taborda, 19 anos, preso em casa no bairro Parolin, em Curitiba, dia 21 de julho. O delegado-chefe da DFR, Rubens Recalcatti, disse que Lima foi encontrado após uma denúncia anônima. O rapaz está detido na DFR e vai ser autuado por roubo.

Publicidade

Bruno Pessuti foi assaltado no início da noite do dia 10 de julho, quando saia de um caixa eletrônico do Banco Bradesco no bairro Ahú, em Curitiba. Um homem armado se aproximou e rendeu Bruno, que foi levado por três jovens em seu carro, um Honda Fit, preto.

Os bandidos levaram R$ 300 dois celulares, o som e as rodas do carro e o tênis de Bruno. O assalto terminou uma hora e meia depois no bairro Rio Verde, em Colombo, onde a vítima foi colocada no porta-malas do veículo, sem ferimentos.