Um homem de 32 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de 10 anos de idade no início da tarde desta quarta-feira (11) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, o acusado é padrasto da vítima.
A mãe da criança, uma cabeleireira, saiu na manhã para fazer um curso e esteve fora de casa por duas horas. De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar, o acusado teria abusado da criança nesse horário.
A criança teria descrito com detalhes a agressão sofrida. De imediato, a mãe levou a criança ao Instituto Médico Legal onde a agressão teria sido confirmada extraoficialmente - um laudo foi prometido para três dias.
A Polícia Militar foi acionada. Uma equipe do 20º BPM foi até a casa e percebeu que o homem havia fugido para um matagal. Após um aviso da mãe da criança que o então marido estaria armado, o Batalhão de Choque deu apoio a equipe do 20º BPM e fez a prisão.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o homem preso era pai de dois meninos, de 3 e 6 anos, e seria o padrasto de um outro adolescente, de 13 anos.
Brasil está mais perto de “estocar vento” (e sol): primeiro leilão é esperado para 2025
Fim do marxismo nas escolas? Os planos de Trump para erradicar a agenda woke dos EUA
Justiça da Argentina manda prender 61 brasileiros condenados ou investigados pelo 8/1
De universidade sem energia a imposto sobre painel solar, governo deixa brasileiros no escuro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora