Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Preso suspeito de abusar sexualmente de cobradora durante assalto

O suspeito de ter violentado sexualmente uma cobradora durante um assalto na Vila Fanny, em Curitiba, foi preso no bairro Parolin, na última sexta-feira (7). Jorge Luís de Souza Alves, 23 anos, foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira (10). À polícia, ele confessou o crime e disse ser o autor de outros 40 roubos a estações-tubo.

A violência contra a cobradora ocorreu no último dia 16 de maio. Segundo a vítima, ele já tinha roubado a estação-tubo, que fica na Rodovia Régis Bittencourt, dois dias antes, mas voltou, de bicicleta para pegar mais dinheiro. Era em torno das 5 horas da manhã, a vítima foi obrigada a entrar em um banheiro ao lado da estação, onde ocorreu o abuso.

Com as características do suspeito informadas, a Delegacia de Furtos e Roubos passou a investigar o caso e localizou Alves no "Beco do Bassani". "Ele tem características físicas muito marcantes, como o fato de ter 1,45m de altura", disse o delegado Hamilton da Paz.

O suspeito colocava a mão por dentro da blusa para fingir que tinha uma arma de fogo. Ele ainda usava uma tesoura. A bicicleta dele foi apreendida. Alves já tinha passagem pela polícia por roubo.

Mercês

Um dos homens presos pela morte de um cobrador de ônibus durante um assalto em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi reconhecido como autor de outro roubo, na capital. A DFR foi procurada por uma vítima de um roubo a uma panificadora no Mercês, no dia 27 de maio.

Fabiano Ferreira de Oliveira foi preso no último dia 29. "A vítima percebeu que era ele depois da divulgação do caso e nos procurou", contou o delegado. O homem foi ouvido novamente pela polícia e confessou o crime. Ele também forneceu informações para a polícia localizar outros dois homens que participaram do assalto.

De acordo com Hamilton da Paz, o trio rendeu clientes e funcionários da panificadora e fugiu com dinheiro e produtos do estabelecimento. Um dos clientes chegou a ser levado como refém.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.