Um dos suspeitos de assaltar uma unidade do Armazém da Família, na terça-feira (23), foi preso no bairro Boqueirão, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (24). No crime, três homens levaram duas armas de guardas municipais que faziam a segurança do local, além de R$ 7 mil em dinheiro.
A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima que informou a localização do carro que ajudou na fuga dos bandidos. A polícia localizou o Gol no bairro Boqueirão e identificou o proprietário do carro. Na casa do dono do veículo, a polícia encontrou crack, maconha e uma pistola 380, segundo a PM.
Três homens que estavam no local foram presos por tráfico e associação para o tráfico. Um deles, identificado apenas como Luiz Carlos, foi reconhecido pelos guardas municipais como um dos autores do crime no Armazém. O dinheiro roubado e as armas dos guardas não foram encontrados.
O crime
Na tarde de terça-feira, dois homens invadiram o Armazém da Família na Rua Leonardo Novicki, no Cajuru, enquanto o terceiro criminoso dava cobertura do lado de fora. Os dois homens que entraram renderam os guardas e roubaram o dinheiro do cofre, além dos dois revólveres dos oficiais.
Antes de fugir, eles furtaram um Fiat Uno branco, que foi usado na fuga. O carro furtado foi abandonado a poucos metros do local do crime e eles seguiram no Gol.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora