Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Preso suspeito de estrangular mulher em quarto de hotel

Um homem de 24 anos, suspeito de estrangular uma mulher em um quarto de hotel em Curitiba no dia 5 de abril, foi preso na madrugada de quinta-feira (16). Lindomar Narciso, de 24 anos, foi detido acusado de assassinar Karina Rodrigues Prado, de 30 anos.

Karina foi encontrada nua e estrangulada debaixo da cama de um dos quartos do estabelecimento, que fica no centro da capital. Os dois entraram no local por volta da meia-noite e o suspeito saiu após uma hora.

Testemunhas afirmaram que o quarto ainda foi utilizado por outras pessoas naquela noite e que o corpo da vítima só foi encontrado na manhã do dia seguinte, embaixo do colchão da cama, pela camareira do local. A vítima estava nua e amordaçada com as próprias roupas.

A delegada responsável pelo caso, Ana Cláudia Machado, afirmou que Narciso negou a autoria do crime, mas confessou que esteve no local com a vítima e que, quando saiu, Karina ficou no quarto. O suspeito já tinha passagem pela polícia por duplo homicídio, roubo, furto e receptação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.