Um homem de 24 anos, suspeito de estrangular uma mulher em um quarto de hotel em Curitiba no dia 5 de abril, foi preso na madrugada de quinta-feira (16). Lindomar Narciso, de 24 anos, foi detido acusado de assassinar Karina Rodrigues Prado, de 30 anos.
Karina foi encontrada nua e estrangulada debaixo da cama de um dos quartos do estabelecimento, que fica no centro da capital. Os dois entraram no local por volta da meia-noite e o suspeito saiu após uma hora.
Testemunhas afirmaram que o quarto ainda foi utilizado por outras pessoas naquela noite e que o corpo da vítima só foi encontrado na manhã do dia seguinte, embaixo do colchão da cama, pela camareira do local. A vítima estava nua e amordaçada com as próprias roupas.
A delegada responsável pelo caso, Ana Cláudia Machado, afirmou que Narciso negou a autoria do crime, mas confessou que esteve no local com a vítima e que, quando saiu, Karina ficou no quarto. O suspeito já tinha passagem pela polícia por duplo homicídio, roubo, furto e receptação.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora