Um homem suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, em Ibema, no Oeste do Estado, foi preso no final da tarde de quarta-feira (18). Segundo informações da Agência Estadual de Notícias, policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Sandro Filipini de Souza, 19 anos.
O crime teria acontecido em 28 de junho, por volta das 15h, na casa da vítima, que mora próxima ao acusado. O delegado do 1.º Distrito de Cascavel, Marcos Fernando da Silva Fontes, que investiga o caso, disse que o suspeito conhecia a rotina da família. Souza teria aproveitado a saída do pai e da mãe da vítima para entrar na casa.
Na residência estavam apenas as três filhas do casal, uma menina de 7 anos, outra de 10 anos e a de 12 anos. O acusado teria mandado as meninas mais novas saírem de casa, sob ameaças de morte. De acordo com a polícia, quando ficou sozinho com a garota de 12 anos, o rapaz a teria levado para um galpão nos fundos da casa e lá violentado a menina.
Depois de cometer o crime, Souza teria ameaçado matar a menina caso contasse para seus pais. O delegado informou que a criança contou para a mãe cinco dias depois do crime. Segundo a polícia, Souza foi indiciado por estupro e já tinha passagens pela polícia de Cascavel, por tráfico de entorpecentes.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora