Preso o suspeito de ter matado o estudante de Direito Paulo César Pimentel, 21 anos, na madrugada da última quarta-feira (9), no bairro Capão Raso, em Curitiba. Maurício Cawa, 21 anos, foi preso, nesta terça-feira, e encaminhado para o setor de carceragem temporária da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV).
De acordo com o superintendente Carlos da Velha, o estudante retornava do cinema com três amigos em um Ford Fiesta quando parou para conversar com duas jovens na Rua José Alcides de Lima. Três homens apareceram armados e renderam o grupo para assaltá-los, com a ajuda das duas mulheres. Durante a ação, uma das armas disparou e atingiu Pimentel na cabeça, que morreu no local.
Cawa foi localizado por morar nas proximidades. De acordo com a delegacia, o rapaz possuía três passagens pela polícia e uma prisão preventiva em aberto por crimes de roubo e tráfico de drogas. Quando foi preso, ele estava com a arma do crime e teria confessado o assalto. No entanto, negou ser o autor do disparo.
Testemunhas apontaram que o autor dos disparos teria sido Willian da Silva, 19. Ele, juntamente com Rodrigo Felipe Gauer Moreira, 23, acompanhados das duas mulheres, Laurenci Veluma da Silva Santos, 22 e Melissa Cristina dos Santos, 20, estão foragidos.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora