A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) divulgou nesta quinta-feira (1) a prisão de um suspeito de participar do assalto na residência e na empresa do prefeito de Carambeí (Campos Gerais) Osmar Rickli (PSDB). Anderson Kordel, 31 anos, foi detido na noite de segunda-feira (29). Ele também é suspeito de tráfico de drogas.
Com Kordel, a polícia apreendeu um veículo, um revólver calibre 38, munições, dois aparelhos celulares, 52 pedras de crack e R$ 400 em dinheiro. Por meio da assessoria de imprensa da Sesp, a delegada-chefe da 13.ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Araci Carmem Vargas, disse que a prisão de Kordel aconteceu em decorrência de denúncias anônimas. O acusado teria outras passagens pela polícia por roubo e tráfico. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e está detido na cadeia pública de Castro.
A residência do prefeito Osmar Rickli (PSDB) foi invadida por três homens, na noite da terça-feira (23). Ele, a mulher e um vigia ficaram amarrados por cerca de quatro horas enquanto os bandidos roubavam a residência e a empresa. Os assaltantes buscavam dinheiro e jóias, mas como não encontraram chegaram a agredir Rickli. Na empresa, o trio de bandidos arrombou dois cofres e levou R$ 500.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião