• Carregando...

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (9) a prisão do terceiro suspeito de ter participado do assalto a uma residência que terminou com o dono da casa, Luiz Eduardo Sequinel, de 32 anos, baleado na cabeça. Outros dois suspeitos já estavam presos. O crime ocorreu no dia 3 de janeiro, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com nota divulgada no site, a prisão ocorreu na sexta-feira (6). O acusado foi identificado como Douglas de Andrade, de 20 anos, detido em Balsa Nova, na região metropolitana. Ele é que teria levado R$ 5 mil, roubado da casa, e feito duas pessoas reféns na fuga.

O caso

A casa de Sequinel foi assaltada na manhã de terça-feira (3), quando, por volta das 7h30, três homens armados invadiram a residência e o renderam. A empregada doméstica também foi mantida refém. A mulher de Sequinel estava no imóvel, mas viu quando os bandidos rendiam o marido e conseguiu fugir por uma porta lateral.

Quando a Polícia Militar e a Guarda Municipal chegaram na residência, um dos bandidos mantinha a arma apontada contra a cabeça de Sequinel. Houve confronto e o refém foi atingido na cabeça. Dois suspeitos foram presos – um pela PM, outro pela Guarda Municipal. Um deles afirma que o tiro que atingiu Sequinel foi disparado por um PM.

O outro assaltante fugiu, levando a empregada doméstica como refém. Na esquina da casa, ele rendeu um homem identificado como Paulo, que passava pela rua em um Gol. O bandido obrigou o condutor do carro a dirigir até Curitiba, sob a mira de uma arma. Na Linha Verde, o assaltante desceu do carro e liberou os reféns.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]