Um suspeito de ter participado de um assalto a uma residência em Curitiba na noite de domingo (13) e que teria roubado uma viatura da Polícia Militar para fugir do local foi preso na quarta-feira (16) por policiais militares. Ele estava no velório de um irmão na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, quando foi abordado pelos policiais.
O suspeito tem 41 anos e foi preso pela PM porque tinha um mandado de prisão em aberto. Com isso, de acordo com a corporação, o homem foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar se ele teve, de fato, participação no assalto à residência, que terminou com a viatura levada pelos suspeitos.
Segundo a PM, as vítimas do assalto reconheceram o suspeito preso por meio de fotos, mas devem comparecer à Polícia Civil para um reconhecimento aproximado do suspeito.
Assalto
Um grupo de aproximadamente cinco pessoas entrou em uma casa no bairro Orleans na noite de domingo. Um dos moradores da residência, entretanto, conseguiu se esconder e chamou a PM. Os policiais chegaram ao local no momento em que os suspeitos ainda praticavam o crime. Quando perceberam a presença dos policiais, os homens se dividiram para fugir da casa.
Os suspeitos teriam entrado em confronto com a PM. Parte deles fugiu a pé e outros fizeram uma ligação direta na viatura para sair do local com o veículo. Um dos suspeitos morreu durante o confronto. A Polícia Militar abriu um inquérito interno para descobrir qual falha levou o grupo a conseguir roubar a viatura para fugir. O veículo foi encontrado em Araucária depois de buscas realizadas pela corporação.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião