• Carregando...

Atualizado em 24/05/2006 às 18h15

Um homem acusado de ser um dos maiores homicidas do bairro Cajuru, em Curitiba, foi preso na tarde desta quarta-feira. Marildo Moreira da Silva, de 35 anos, teria cometido mais de 20 assassinatos na região, além de ter envolvimento com tráfico de drogas. Ele já era procurado pela Delegacia de Homicídios e pela Delegacia Antitóxicos (Datox).

Com Marildo, foram apreendidas uma pistola, calibre 380 que teria sido furtada de uma loja de armas de Curitiba, 43 munições de calibre 380 e de procedência mexicana, húngara e tcheca. Agora a polícia investiga como Marildo conseguiu as munições. Além de armas e munições também foi apreendida uma pequena quantidade de crack e maconha, vários relógios, correntes e aparelhos celulares.

As polícias Civil e Militar iniciaram a Operação Fênix no bairro Cajuru na última sexta-feira, quando começaram a cumprir dez mandados de busca e apreensão. A ação deve acontecer até sexta-feira. São 65 homens que fazem bloqueios e blitze em pontos considerados críticos pela polícia. "São locais onde estão pessoas relacionadas à violência, ao tráfico de drogas, homicídios, porte ilegal de armas. Todos os que foram detidos têm antecedentes criminais", afirmou o delegado Luiz Alfredo Dib Júnior, da (Datox).

Veja a reportagem em vídeo do ParanáTV sobre as prisões no bairro Cajuru.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]