Três homens acusados de envolvimento com assaltos em Curitiba foram apresentados pela polícia na tarde desta terça-feira (21). Segundo a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), o trio foi preso enquanto lanchavam em uma panificadora no bairro Mossunguê. Eles foram reconhecidos por algumas testemunhas de roubos que acionaram as autoridades.
Segundo o delegado Vinicius Martins, da DFR, o grupo é suspeito de envolvimento em dois assaltos a centrais de venda de uma mesma construtora da capital. Um roubo foi registrado no dia 9 de agosto, no bairro Seminário, e outro no dia 26, no bairro Boa Vista. Na ocasião, celulares e notebooks foram levados da empresa.
Os três homens também teriam participado de um assalto a uma lotérica no último dia 15 de setembro. Cerca de R$ 3 mil reais foram roubados do estabelecimento localizado no bairro Vila Izabel.
Vítimas destes três crimes já teriam reconhecido os suspeitos, segundo a polícia. Com os acusados foram encontrados um revólver calibre 38, um rádio comunicador, além de diversos celulares, perfumes e notebooks.
Alexandre Rodrigues Farias, de 25 anos, Hélio Vaz Pereira, 29, e Raphael Fernandes Marcante, 20, vão responder por roubo, porte ilegal de arma, receptação e formação de quadrilha. Eles estão presos na carceragem da DFR.
De acordo com o delegado Vinícius, eles ainda podem ter envolvimento com outros três assaltos realizados em Curitiba. Quem reconhecer os suspeitos, pode entrar em contato com a delegacia por meio do número (41) 3218-6100.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora