Três pessoas foram presas na manhã deste sábado (16) acusadas de roubar uma pousada na Ilha do Mel, no Litoral Paranaense. O trio tentava atravessar da ilha até a cidade de Pontal do Paraná, a quatro quilômetros do continente, quando foi flagrado por agentes da Polícia Ambiental.
Os assaltantes, segundo a polícia, são de Cotia, estado de São Paulo. Um deles já havia trabalhado na pousada, o que facilitou o assalto. O crime ocorreu por volta da 0h30, na madrugada de sexta-feira (15) para sábado.
Os suspeitos haviam se hospedado em um estabelecimento que fica ao lado do local assaltado. Eles renderam o proprietário, roubaram o dinheiro e fugiram. O trio permaneceu escondido até esta manhã, quando tentou atravessar o mar de barca para o continente.
A Polícia Militar recuperou, em espécie, R$ 12.993 em notas, R$ 341 em moedas, 50 dólares e 10 Euros. Os bens e os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Pontal do Paraná, onde testemunhas do crime reconheceram os homens como sendo os autores do crime.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora