Três homens que assaltaram na manhã de ontem uma panificadora na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Barreirinha, em Curitiba, foram presos no início da tarde, segundo a Polícia Militar. Uma equipe de reportagem da RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, estava no local e foi feita refém. O cabo Osni Rodrigues Araujo, do 12º Batalhão, conta que os assaltantes foram detidos em Santa Felicidade, onde os três moram. Dois deles estavam em um Monza e o terceiro, considerado o líder do grupo, foi encontrado em casa.
Os homens foram levados para o 4º Distrito Policial. Com os três, foram apreendidos R$ 130 entre notas e moedas, relógios e três carteiras de cigarro. O restante dos itens levados no assalto não foi encontrado.
O trio chegou à padaria por volta das 8 h e rendeu a equipe de reportagem (que fazia uma matéria sobre assaltos), além de funcionários e clientes. Eles roubaram um smartphone com GPS, com o qual foi possível localizá-los em seguida. Mas, quando os policiais os abordaram, eles começaram a atirar, abandonaram o carro em que estavam e fugiram a pé para um matagal.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião