Outros foragidos
A Operação Amanhecer, realizada pela Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC), resultou na prisão de três foragidos do sistema prisional na manhã desta quarta-feira (29) em Curitiba. As prisões ocorreram nos bairros Mercês, Abranches e Bairro Alto, próximo a residências onde os suspeitos viviam.
Dois homens detidos Vágner Mollmann, 27 anos, e Juliano Ferreira, 32 foram condenados a 12 anos de prisão por envolvimento em assaltos. Ferreira ainda teria participado de sequestros relâmpago. Depois de presos, os dois foram levados para o Centro de Observação e Triagem, no bairro Ahú.
Também foi preso, Rogério da Silva, 25, condenado a sete anos de prisão por roubo. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem II, em Piraquara.
Foram apresentados nesta quarta-feira (29), na Delegacia de Homicídios de Curitiba, dois homens detidos após ações realizadas pela polícia na última semana. As operações também contaram com o apoio dos policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam). Além das prisões, 1,5 kg de maconha, um revólver calibre 38 e um veículo foram apreendidos.
Na segunda-feira (27), a polícia prendeu um dos envolvidos na morte de Edison Pereira Barbosa, na Vila São Pedro, no Xaxim. A prisão de Jefferson Ricardo Borges, de 28 anos, ocorreu no mesmo dia do crime. Borges é acusado de ser um dos três indivíduos que invadiram a casa de Barbosa e cometeram o assassinato.
Segundo o delegado Rafael Viana, a morte teria sido motivada por uma vingança em função do tráfico de drogas. As investigações continuam agora na busca por mais suspeitos de envolvimento em outros homicídios ocorridos na capital. Borges foi indiciado por homicídio e ficará preso no Centro de Triagem II (CT II), em Piraquara, na região metropolitana.
Outro preso
Também nesta quarta-feira foi apresentado Adriano Luiz dos Santos, foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por roubo. Ele foi localizado em um bar na região do Tatuquara, no sábado (25), e portava diversos documentos falsos. Ele também será transferido para o CT II.
A prisão de Santos ocorreu porque os policiais já estavam no Tatuquara investigando a morte de Wilson Santos Kobaiyashi. Na casa da vítima foram apreendidos 1,5 quilos de maconha.
Ainda no sábado, os policiais apreenderam um veículo Fiat Brava vermelho após receberem informações de que os quatro ocupantes estavam prestes a cometer dois homicídios no Xaxim. A polícia perseguiu o carro que, após uma troca de tiros, foi abandonado pelos suspeitos. Os quatro conseguiram fugir.
Um revólver calibre 38 também foi apreendido durante as operações realizadas pelos policiais da Delegacia de Homicídios nos últimos dias.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião