Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
RMC

Preso um dos acusados de duplo homicídio em Pinhais

Eliandro Ferron foi detido acusado de participar do duplo homicídio em outubro do ano passado, quando foram mortos Edary Wojcik e um adolescente de 17 anos | Delegacia de Pinhais / Divulgação
Eliandro Ferron foi detido acusado de participar do duplo homicídio em outubro do ano passado, quando foram mortos Edary Wojcik e um adolescente de 17 anos (Foto: Delegacia de Pinhais / Divulgação)
Adriano dos Santos Vieira, que também é acusado de participar do duplo homicídio, está foragido |

1 de 1

Adriano dos Santos Vieira, que também é acusado de participar do duplo homicídio, está foragido

A Delegacia de Pinhais divulgou nesta segunda-feira (9) que prendeu um dos envolvidos no assassinato de dois rapazes, que foram mortos a tiros no dia 8 de outubro do ano passado. Eliandro Ferron, de 32 anos, foi detido acusado de participar do duplo homicídio em que foram mortos Edary Wojcik (29) e um adolescente de 17 anos. Ferron estaria dirigindo o carro usado no crime e o responsável pelos disparos, segundo a investigação, seria Adriano dos Santos Vieira, que está foragido.

Wojcik e o adolescente estavam trafegando na Rua Humberto de Alencar Castello Branco com uma caminhonete quando foram fechados por um carro em que estavam Ferron e Vieira. Para a Polícia Civil (PC), Vieira teria descido e atirado contra os dois. A motivação do crime seria vingança em razão de uma possível agressão de Ferron contra a namorada de Vieira. O homem é ainda foragido da Colônia Penal Agrícola desde o dia sete de outubro de 2011, um dia antes do crime.

Com estas informações, a Delegacia de Pinhais pediu a prisão temporária dos dois acusados. O pedido foi aceito pela Justiça Criminal de Pinhais e o mandado de prisão contra Ferron foi cumprido nesta segunda. Como Vieira ainda está foragido, a polícia pede ajuda da população para localizá-lo. "Todos nossos esforços agora estão direcionados para realização da prisão de ADRIANO, e estão sendo divulgadas fotografias atualizadas do mesmo para que se alguém tiver conhecimento de seu paradeiro entre em contato com a Polícia Civil de Pinhais, cujo anonimato será garantido", disse o delegado Fábio Amaro.

Serviço

Delegacia de PinhaisRua Camilo de Lellis, 483. Centro.Telefone: 3667-1598.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.