Foram presos na segunda-feira (24) dois assaltantes de 18 anos considerados violentos e perigosos pela polícia. Bruno Ricardo da Silva Euzébio e Bruno Jeff Araújo são suspeitos de assaltar na semana passada uma lanchonete e uma pizzaria na região sul de Curitiba. Em um dos assaltos, a dupla teria feito roleta-russa com uma vítima. Os suspeitos negam as acusações e apenas confirmam que portavam armas no momento em que foram abordados pela polícia.
A Polícia Civil afirma que patrulhava o bairro Tatuquara e encontrou Euzébio com um revólver municiado na Rua João Bettega. Euzébio teria dito que a arma pertencia a Araújo, que morava nas proximidades.
A polícia prendeu Araújo e encontrou na casa dele outro revólver. Depois, os policiais se deslocaram até a casa de Euzébio e lá apreenderam uma pistola, jóias, máquina leitora de cartão de crédito, celulares e relógios de pulso.
Levantamentos feitos pela polícia mostraram que Bruno Ricardo, apesar de a pouco tempo ter a maioridade penal, responde a dois inquéritos por tentativa de homicídio. As vítimas dos dois assaltos da semana passada teriam comparecido na delegacia e reconhecido os detidos.
Araújo e Euzébio negam as acusações dos assaltos. Afirmam que usavam as armas para se defender da "Gangue do Lodovica", que domina a área do Tatuquara. "Tentaram dar dois tiros na gente por nada. Tenho que me defender naquela área que está perigosa", declarou Euzébio. Os dois ainda não tem advogado.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião