Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Presos 2 jovens de 18 anos considerados perigosos e violentos pela polícia

Os dois jovens de 18 anos considerados perigosos e violentos pela Polícia Civil | Roberto Cosme Raimundo / Gazeta do Povo
Os dois jovens de 18 anos considerados perigosos e violentos pela Polícia Civil (Foto: Roberto Cosme Raimundo / Gazeta do Povo)
Material apreendido pela Polícia Civil na segunda-feira (24) |

1 de 1

Material apreendido pela Polícia Civil na segunda-feira (24)

Foram presos na segunda-feira (24) dois assaltantes de 18 anos considerados violentos e perigosos pela polícia. Bruno Ricardo da Silva Euzébio e Bruno Jeff Araújo são suspeitos de assaltar na semana passada uma lanchonete e uma pizzaria na região sul de Curitiba. Em um dos assaltos, a dupla teria feito roleta-russa com uma vítima. Os suspeitos negam as acusações e apenas confirmam que portavam armas no momento em que foram abordados pela polícia.

A Polícia Civil afirma que patrulhava o bairro Tatuquara e encontrou Euzébio com um revólver municiado na Rua João Bettega. Euzébio teria dito que a arma pertencia a Araújo, que morava nas proximidades.

A polícia prendeu Araújo e encontrou na casa dele outro revólver. Depois, os policiais se deslocaram até a casa de Euzébio e lá apreenderam uma pistola, jóias, máquina leitora de cartão de crédito, celulares e relógios de pulso.

Levantamentos feitos pela polícia mostraram que Bruno Ricardo, apesar de a pouco tempo ter a maioridade penal, responde a dois inquéritos por tentativa de homicídio. As vítimas dos dois assaltos da semana passada teriam comparecido na delegacia e reconhecido os detidos.

Araújo e Euzébio negam as acusações dos assaltos. Afirmam que usavam as armas para se defender da "Gangue do Lodovica", que domina a área do Tatuquara. "Tentaram dar dois tiros na gente por nada. Tenho que me defender naquela área que está perigosa", declarou Euzébio. Os dois ainda não tem advogado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.