Um adolescente de 17 anos foi apreendido e dois jovens foram presos por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) acusados de serem integrantes do grupo que assaltou uma relojoaria na última quinta-feira (23) no bairro Ahú,/b>, em Curitiba. Wosley Cleyton Pelegrino, de 19 anos, e Jeferson Luis Rosa de Lima, de 18 anos, foram detidos junto com o menor na tarde de quinta em Almirante Tamandaré, cidade na região metropolitana da capital.
Um assaltante segue foragido. Isso porque Wosley foi autuado por receptação pois não foi reconhecido pelas vítimas. O adolescente foi autuado por ato infracional referente a roubo e Jéferson foi autuado por roubo. Segundo a polícia, as investigações continuam para capturar o outro suspeito.
Com o grupo, os policiais apreenderam vários produtos roubados na relojoaria, porém não foi encontrada com eles a arma utilizada no assalto. Durante o crime, os três funcionários da loja e uma cliente chegaram a ser presos no banheiro.
Jéferson e Wosley foram encaminhados ao Setor de Carceragem Temporária do Cope, onde aguardam remoção para o Centro de Triagem II, em Piraquara. O adolescente foi encaminhado a Delegacia do Adolescente.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora