Cinco presos fugiram da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná. A fuga ocorreu na manhã de domingo (5), por volta das 6 horas, e até as 13 horas desta segunda-feira (6) nenhum detento havia sido recapturado.
Os homens que fugiram estavam em uma cela separada, pois corriam risco de vida se ficassem nas celas normais. Havia rixas com os demais detentos.
Doze presos estavam na referida cela e os sete que ficaram auxiliaram os fugitivos na operação. Eles também cavaram o buraco e ainda distraíram os policiais. Os presos fizeram muito barulho e tumulto na cela, para que os policiais não notassem a fuga. Aproximadamente uma hora após a ação, por volta das 7 horas da manhã de domingo, os policiais que estavam de plantão perceberam a fuga e deram início as buscas.
Eles conseguiram deixar as dependências da delegacia por meio de um buraco no chão. Essa cela não se localiza nas galerias da delegacia, fica nas proximidades da administração do local. Por esse motivo o chão não era revestido com o mesmo material das celas das galerias, o que facilitou a fuga.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora