Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Presos cinco assaltantes

Quatro homens acusados de integrar uma quadrilha que fazia assaltos na região do Jardim Social, em Curitiba, foram presos. A investigação começou quando um dos integrantes do grupo, Issac Leite de Camargo, 18 anos, tentou vender um celular a um policial da Corregedoria da Polícia Civil. Fingindo-se interessado, o policial descobriu que o aparelho era roubado.

Além de Issac, foram presos Cristiano Henrique da Silva, 21 anos, Maicon Júlio Caetano da Silva,19 anos e Manolo Rafael Veiga, 19 anos. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Furtos e Roubos, no assalto no Jardim Social, eles roubaram dois notebooks, seis aparelhos celulares e documentos.

No fim de tarde de quarta-feira, outra família passou por uma situação semelhante. A dona de casa Luci Pires Kosop, 68 anos, foi surpreendida ao chegar em sua casa no bairro do Batel e encontrar o filho e os pintores, que realizavam serviços na residência, deitados na sala. Três assaltantes conseguiram entrar na casa, de onde levaram jóias, dólares e eletroeletrônicos (tudo avaliado em R$ 20 mil).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.