Dois homens foram presos nesta quinta-feira acusados de matar a pauladas e facadas, Paulo César Azevedo Oliveira, 18 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Dois jovens foram apreendidos suspeitos de envolvimento no assassinato e outras quatro pessoas são suspeitas de participação no crime.
Os presos são Dário da Rocha, de 22 anos, e Claudemir Moreira dos Santos, de 21. A polícia chegou neles depois que a mãe de um dos adolescentes envolvidos no espancamento denunciou o assassinato à polícia. "Após o crime, um dos adolescentes chegou em casa todo ensangüentado e a mãe do garoto viu o estado em que se encontrava o filho. Preocupada, ela perguntou o que aconteceu e o rapaz acabou contando", disse o superintendente da delegacia de Piraquara, Luiz Augusto Pereira da Silva.
Paulo César Azevedo Oliveira morreu nos braços da mãe, Marinês Azevedo, depois que supostamente oito pessoas entraram na sua residência, arrancaram ele de dentro de casa e o agrediram até a morte.
Para o delegado, o crime teve motivos passionais. "Segundo a investigação, Oliveira teria se envolvido com uma moça que já havia tido um relacionamento com dos autores do crime. Estamos trabalhando com a hipótese de crime passional", finalizou Silva.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora