Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (6), no bairro Fazendinha, em Curitiba, acusados de tráfico de drogas. Wanderlei Pereira do Nascimento, 35 anos, e Paulo de Souza, 34, foram abordados em frente uma loja de veículos. De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias, Nascimento estava vendendo 100 gramas de crack para Souza.
A polícia teria recebido uma denúncia anônima sobre a atuação de Nascimento como traficante. O suspeito é proprietário de uma banca de frutas no local. Os policiais do 11º Distrito começaram a monitorar os passos de Nascimento.
No flagrante realizado nesta segunda-feira, os policiais encontraram a droga, duas pedras de crack pesando 50 gramas cada, escondida no compartimento de marcha de um veículo. Na casa de Souza foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis cartuchos e uma caixa de munição.
O delegado Anderson Cassio Ormeni Franco afirma que o revólver é roubado. Os acusados devem responder por crime de associação ao tráfico e tráfico de drogas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora